O corpo de um português de 39 anos, que estava desaparecido em Espanha, foi encontrado pelas autoridades na quarta-feira, no rio Ebro, no município de Ollauri, na comunidade autónoma de La Rioja.
O carro de João Paulo Teixeira tinha sido encontrado, na madrugada de terça-feira, junto à estrada N-124, na localidade de Salinillas de Buradón, próximo de La Rioja. Com efeito, as equipas de busca e salvamento concentraram esforços nas imediações e encontram o corpo do português ontem, pelas 12h30 locais (11h30 em Lisboa).
Segundo o Departamento de Segurança do Governo Basco, citado pelo La Rioja, o corpo foi encaminhado para o Serviço de Patologia Forense de Vitória, onde será feita a autópsia.
João Paulo Teixeira, esclarece ainda a imprensa espanhola, estava desaparecido desde o passado sábado. O alerta foi lançado pela empresa de limpeza onde o homem trabalhava, já que este faltou ao trabalho e tinha o telemóvel desligado.
O português vivia com a companheira, há dois anos, na cidade em La Rioja.
João Paulo Teixeira© Reprodução | Facebook | SOSDesaparecidos
Leia Também: Detido por tentar roubar automóvel no Pinhal Novo