Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Edição

É uma das aterragens mais difíceis (e incríveis). Eis a 1.ª vez da TAP

Qual a espetacularidade do feito? Fazer com que o avião pouse no aeroporto Princess Juliana é antecedido de um voo rasante à praia de Maho Beach. 

É uma das aterragens mais difíceis (e incríveis). Eis a 1.ª vez da TAP

Foi na passada sexta-feira que a TAP fez história. Um avião da companhia aérea nacional fez uma das mais difíceis (e incríveis) aterragens em todo o mundo: no aeroporto de Saint Maarten, que pertence aos Países Baixos mas se situa nas Caraíbas. 

E qual a espetacularidade do feito? Fazer com que o avião pouse no aeroporto Princess Juliana é antecedido de um voo rasante à praia de Maho Beach. 

O facto de a aeronave passar extremamente perto do areal faz com que a aterragem seja tão espetacular como... complicada. 

A ocasião foi celebrada nas redes sociais da TAP e, no Instagram, a companhia destacou: "De Lisboa até às Caraíbas! O nosso Airbus A330neo, fez pela primeira vez um voo charter com destino ao aeroporto de Princess Juliana, na ilha de St. Maarten. Local famoso pela aproximação da pequena praia de Maho Beach onde é possível observar bem de perto as aterragens".

O momento em que um avião da TAP aterrou em Saint Maarten foi também captado em vídeo:

Leia Também: "Preferimos que TAP não venha cá e faça contas connosco"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório