Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Encontrado homem que tinha desaparecido em Lisboa vindo de Angola

A informação foi avançada esta manhã pela filha do desaparecido.

Encontrado homem que tinha desaparecido em Lisboa vindo de Angola
Notícias ao Minuto

10:47 - 23/07/21 por Notícias ao Minuto

País Desaparecimento

Já foi encontrado o homem, de 65 anos, que estava desaparecido, desde ontem, depois de ter desembarcado no Aeroporto de Lisboa, num voo proveniente de Luanda.

A notícia foi adiantada esta manhã pela filha de António Francisco Pinto Branco, através de uma publicação nas redes sociais. 

"O meu pai já apareceu. Está tudo bem, ele está bem e a Dorinha [a cadela que o acompanhava] também", explicou Beatriz, adiantando ainda noutro post que o seu progenitor tinha acabado de  "publicar uma foto em Lisboa".

De acordo com a jovem, o homem foi encontrado por "um casal" que viu nas redes sociais os apelos feitos pela família. 

"Quero agradecer a todo mundo que partilhou, vocês não tem noção do quão importantes foram tanto para mim com para a minha família", agradeceu ainda Beatriz. 

António Francisco Pinto Branco tinha sido visto ontem pela última vez por volta das 22h30, no Aeroporto de Lisboa, depois de o avião onde viajava ter aterrado.

O homem, natural de Braga, tinha como destino o Aeroporto do Porto, mas nunca chegou a embarcar. O alerta para o desaparecimento foi dado à PSP, que iniciou as diligências para encontrar o homem. 

Leia Também: Homem desaparece no Aeroporto de Lisboa após chegar de Angola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório