Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Homem desaparece no Aeroporto de Lisboa após chegar de Angola

Família, natural de Braga, já lançou apelo nas redes sociais.

Homem desaparece no Aeroporto de Lisboa após chegar de Angola
Notícias ao Minuto

18:07 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

País Desaparecimento

Um homem natural de Braga mas que mora em Angola há várias décadas desapareceu, esta quarta-feira, depois de ter desembarcado no Aeroporto de Lisboa, num voo proveniente de Luanda.

Nas redes sociais, tanto uma sobrinha como a filha partilharam fotos de António Francisco Pinto Branco, de 65 anos, e apelaram a quem tenha informações sobre o seu paradeiro que contacte as autoridades.

No Twitter, a filha Beatriz revelou que o pai estava acompanhado por uma cadela chamada Dorinha. A última vez que foi visto foi por volta das 22h30, no Aeroporto de Lisboa, depois de o avião onde viajava ter aterrado.

O alerta para o desaparecimento já foi dado à PSP, que se encontra, segundo a família, a proceder a diligências para encontrar o homem.

Apesar de poder estar em qualquer parte do país, António tinha como destino o Aeroporto do Porto, mas nunca chegou a embarcar.

Entretanto, a administração da ANA Aeroportos cedeu aos familiares imagens de videovigilância onde se vê o homem com um casaco vermelho, calças bege, camisa azul clara e óculos.

Leia Também: Polaco continua desaparecido na Madeira. Irmão promete não desistir

Recomendados para si

;
Campo obrigatório