Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Marílio Leite desaparecido. "Todo o tipo de hipóteses em cima da mesa"

Atleta de Felgueiras, desaparecido desde domingo, ainda não foi encontrado e o perímetro de buscas já foi aumentado.

Marílio Leite desaparecido. "Todo o tipo de hipóteses em cima da mesa"
Notícias ao Minuto

18:07 - 20/07/21 por Tomásia Sousa

País GNR

Ainda não há qualquer pista sobre o paradeiro do atleta de Felgueiras desaparecido desde domingo, numa prova no Marco de Canaveses.

De acordo com o que avançou à SIC Notícias o Capitão Luís Alves, do destacamento territorial da GNR de Amarante, o raio das buscas tem sido aumentado, mas, ainda assim, sem qualquer sinal de Marílio Leite.

"Não foi encontrado qualquer vestígio do atleta. As buscas decorrem com 60 elementos apoiados por 17 viaturas", referiu. "Todo o local já foi batido na sua totalidade, alargando-se o raio de ação para as imediações."

O capitão Luís Alves lembra que "estamos a falar de um terreno com densa vegetação" e sublinha que, "todo o tipo de hipóteses ainda estão em cima da mesa".

Marílio Leite, atleta de trail da equipa ‘Nós Acreditamos Run Team’ de Felgueiras, desapareceu no domingo, durante uma prova, no Marco de Canaveses.

Depois de não ter cruzado a meta do ‘Trail Rota das Capelas’, o seu paradeiro foi dado como desconhecimento às autoridades.

Numa publicação partilhada na segunda-feira, na página de Facebook da prova, a organização divulgou uma foto tirada a Marílio, de 49 anos, a 2,5 quilómetros da meta.

"Solicitamos a todos os participantes e comunidade do trail que possam ajudar com mais informações que o façam", apela-se na partilha.

Leia Também: Atleta de Felgueiras continua desaparecido. Foi visto a 2,5 km da meta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório