Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Exemplar". Pais agradecem à PSP em caso de desaparecimento da filha

Pai não esquecerá "as palavras de vários agentes e graduados que, de forma solidária, me expressaram a certeza que tudo acabaria bem".

"Exemplar". Pais agradecem à PSP em caso de desaparecimento da filha
Notícias ao Minuto

17:08 - 18/07/21 por Notícias ao Minuto

País Oeiras

Os pais de uma "menina", que desapareceu em Oeiras, manifestaram um 'obrigado' à Polícia de Segurança Pública (PSP) pela ação da força de segurança neste assunto. Numa mensagem que o Comando Metropolitano de Lisboa fez questão de partilhar nas redes sociais, José e Tânia começam por escrever que se dirigiram "aos responsáveis dessa Divisão da PSP de Oeiras na qualidade de pais da [...] para expressar o nosso sincero reconhecimento e penhorado agradecimento pela atuação dessa força policial" por ter sido "inexcedível e exemplar!"

A nota prossegue com a explicação do sucedido: "Dirigi-me à esquadra de Oeiras para comunicar o desaparecimento da nossa filha. Recebido pelo graduado de serviço, Sr. Chefe Pereira, foi o mesmo ímpar na forma como prontamente cumpriu com os protocolos em vigor".

Mas não só. José agradece "também pela forma, enquanto pai, como me acolheram, compreendo perfeitamente a gravidade da situação e os receios por que passei", acrescentando o cidadão que não esquecerá "as palavras de vários agentes e graduados que, de forma solidária, me expressaram a certeza que tudo acabaria bem".

Uma palavra "especial" destes pais vai ainda para a "forma rápida e pronta como a Escola Segura atuou, na pessoa do Sr. Agente Luís Santos."

E a história teve um final feliz. "A nossa menina reapareceu em casa da sua avó materna e encerrou-se este capítulo do desaparecimento". "À PSP, a todos quantos ajudaram e atuaram, uma vez mais expressamos o nosso reconhecido agradecimento (que nunca será suficiente!) pela atuação", terminam.

Leia a nota de agradecimento: 

Leia Também: "Não me envergonhei das lágrimas". Reencontra carteira e agradece à GNR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório