Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mata homem de 22 anos com dois tiros dentro de casa em Alfama

Vítima acabou por morrer no Hospital de S. José, em Lisboa, no passado dia 10 de julho.

Mata homem de 22 anos com dois tiros dentro de casa em Alfama
Notícias ao Minuto

12:27 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Um homem, de 23 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, no passado dia 7 de julho, por fortes indícios da prática de um crime de homicídio, com recurso a arma de fogo. Os factos foram cometidos ao início da madrugada na zona de Alfama, em Lisboa. 

A vítima, um homem de 22 anos, e o autor do crime "tinham um desentendimento há já algum tempo", indica a PJ num comunicado enviado às redações.

No dia dos factos, é explicado, "o autor encontrava-se em casa quando foi surpreendido pela presença da vítima". Após uma "intensa discussão", o atirador, "empunhando uma arma de fogo, desferiu dois disparos na direção da vítima que a atingiram na região da cabeça e na região torácica".

Depois, colocou-se em fuga, abandonando a vítima no interior da sua habitação. Nesse próprio dia, e após diligências, "possível proceder à identificação cabal, localização e detenção do autor". A arma de fogo foi também apreendida. 

A vítima foi conduzida ao Hospital S. José, em Lisboa, onde ficou internada até ao dia 10 de julho, quando perdeu a vida. Já o detido, presente a Tribunal, ficou com a medida de coação de obrigação de apresentações bissemanais.

Leia Também: Homem acusado de tentar matar outro em Terras de Bouro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório