Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

"Profissionalismo e competência". Agradecem à PSP após perderem carteiras

Cristina S. e Rui C. não esqueceram o trabalho dos agentes e quiseram dizer um sentido obrigado.

"Profissionalismo e competência". Agradecem à PSP após perderem carteiras
Notícias ao Minuto

09:52 - 13/07/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

Cristina S. e Rui C. foram dois cidadãos que perderam as carteiras e as recuperaram com a ajuda de agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP). Devido a estas ações, ambos enviaram mensagens de agradecimento que o Comando Metropolitano de Lisboa fez questão de partilhar através do Facebook com os restantes portugueses. 

O primeiro testemunho é o de Cristina S., onde expressa o seu "agradecimento pelo profissionalismo, competência e integridade dos agentes Quintas e Osvaldo". 

Estes, revela, "conseguiram que a carteira, perdida num estabelecimento, me tenha sido entregue intacta depois de me contactarem 15 minutos após a ocorrência".

No segundo agradecimento, Rui C. explica que perdeu a carteira "com documentos dos veículos". Uma "pessoa correta e cuidadosa fez a gentileza de a entregar na Esquadra de Alfragide", e este cidadão acabou por ser contactado pelo agente Manha, informando que os seus bens ali se encontravam. 

"Quando me desloquei à mesma, aquele elemento já tinha saído de serviço e, posteriormente, entrou de férias, pelo que não tive oportunidade de agradecer as suas diligências, que oficializo por este meio", fez questão de sublinhar Rui C. 

A missiva termina pedindo que o 'obrigado' fosse estendido a quem "fez esta boa ação que se afigura cada vez mais rara, agradecendo vivamente o seu gesto".

Leia Também: "Não me envergonhei das lágrimas". Reencontra carteira e agradece à GNR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório