Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Detido homem que esfaqueou o pai. Vítima tentava parar discussão

Vítima tentava pôr fim a uma discussão entre o filho e a mulher e acabou por ser violentamente agredido pelo próprio filho.

Detido homem que esfaqueou o pai. Vítima tentava parar discussão
Notícias ao Minuto

15:41 - 09/07/21 por Notícias ao Minuto

País Agressão

Um homem que está fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada foi detido fora de flagrante delito. O suspeito atacou o próprio pai, que tentava travar uma discussão entre o agressor e a mulher.

De acordo com comunicado da Procuradoria-Geral Regional (PGR) de Lisboa, o arguido estava a ter uma discussão com a mulher quando o pai interveio para acalmar a situação. 

O arguido não gostou da intervenção do pai, gritou com ele e atingiu-o com uma barra de ferro nas costas. Já com a vítima no chão, o agressor esfaqueou-o na face e na cabeça. 

A vítima ainda tentou resistir e proteger-se, como revela a PGR de Lisboa, mas acabou por perder a consciência e só não morreu porque "foi prontamente conduzido ao Hospital onde lhe foi prestada assistência médica", revela o comunicado. 
 
Na sequência do interrogatório a que foi sujeito, o homem ficou sujeito às medidas de coação de apresentações periódicas, proibição de contactar com o ofendido e de se deslocar à residência deste ou às imediações, bem como proibição de se ausentar do concelho onde foi encontrado.

Leia Também: Detido suspeito de matar mulher e esconder cadáver na vegetação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório