Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mata em agência de seguros em Sesimbra. "Vítima fazia muito barulho"

Atacante desferiu "diversos golpes de arma branca" que levaram à morte da vítima.

Mata em agência de seguros em Sesimbra. "Vítima fazia muito barulho"
Notícias ao Minuto

19:10 - 08/07/21 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Um homem, com 40 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma consumada. Os factos ocorreram no concelho de Sesimbra. 

Os factos, avança a PJ em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, foram praticados no início da tarde do passado dia 5 de julho, segunda-feira, "no interior de uma agência de seguros".

O suspeito encontrou ali a vítima e, "aparentemente por motivos completamente fúteis, que teriam a ver com o facto de essa mesma vítima fazer muito barulho", desferiu-lhe "diversos golpes de arma branca que, necessariamente, acabaram por lhe provocar a morte". De seguida, tentou colocar-se em fuga.

O homem esteve sob vigilância policial numa unidade hospitalar de Lisboa "onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica a um ferimento autoinfligido, aparentemente por acidente e no decurso do cometimento do crime". Foi detido no momento em que teve alta médica.

Presente a Tribunal, ficou em prisão preventiva

Leia Também: Grupo de detidos por tráfico de armas inclui serralheiro que as adaptava

Recomendados para si

;
Campo obrigatório