Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Colisão frontal na Ponte Nova de Portimão provoca um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram com ferimentos ligeiros em consequência de uma colisão frontal ocorrida hoje na Estrada Nacional (EN) 125, na Ponte Nova rodoviária de Portimão (Algarve), disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Colisão frontal na Ponte Nova de Portimão provoca um morto e dois feridos
Notícias ao Minuto

13:38 - 05/07/21 por Lusa

País Acidente

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pelas 11:50, provocando a morte a uma mulher de 73 anos e ferimentos ligeiros em dois homens.

Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse à Lusa que o acidente "envolveu duas viaturas ligeiras, que colidiram frontalmente, desconhecendo-se as causas que motivaram o choque frontal".

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR está a investigar os motivos que causaram o acidente, precisou a fonte.

A mesma fonte indicou que o acidente obrigou ao desvio do trânsito rodoviário no sentido Faro/Lagos para a localidade de Estombar, no concelho de Lagoa.

Na direção Lagos/Faro, o trânsito foi desviado para a rotunda de acesso ao hospital de Portimão.

As operações de assistência e socorro às vítimas envolveram 20 operacionais dos bombeiros de Portimão, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Cruz Vermelha Portuguesa e GNR, apoiados por nove veículos.

Leia Também: Colisão entre pesado e ligeiro fez dois mortos e um ferido em Arrifana

Recomendados para si

;
Campo obrigatório