Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Bem hajam". Cidadão elogia PSP após interceção de condutor na Amadora

Nuno C. apontou que "nem só de reclamações se deve fazer a interação entre os cidadãos e as forças de segurança".

"Bem hajam". Cidadão elogia PSP após interceção de condutor na Amadora
Notícias ao Minuto

18:43 - 04/07/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

Um cidadão enviou uma mensagem à Polícia de Segurança Pública (PSP) para elogiar a ação dos agentes da Reboleira, pertencentes à Divisão Policial da Amadora. Em causa a interceção de um condutor que circulava em "clara condução perigosa". 

Nuno C. escreveu a missiva e esta foi partilhada, este domingo, pelo Comando Metropolitano de Lisboa nas redes sociais. "Não queria deixar de realçar a celeridade e profissionalismo dos agentes da Esquadra da Reboleira que se encontram ao serviço", começa por referir. 

O cidadão explica, em seguida, o que aconteceu: "Em menos de cinco minutos, creio, tomaram nota, simpática e eficazmente, de uma ocorrência (condutor em clara condução perigosa) na Amadora e lograram intercetar e abordar quem (me pareceu ser) o condutor em apreço." 

Assim, o homem deixa um "bem hajam" aos agentes, sublinhando que "nem só de reclamações se deve fazer a interação entre os cidadãos e as forças de segurança e, neste caso, particular a PSP". 

Nuno C. frisa ainda o desejo que os profissionais tenham "mais meios e melhor e contínua formação para continuarem o bom trabalho e, sendo possível, melhorarem a nossa segurança". 

A mensagem termina com cumprimentos e o "reconhecimento de um concidadão". 

Leia Também: "Não me envergonhei das lágrimas". Reencontra carteira e agradece à GNR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório