Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

"Bem hajam". Cidadão elogia PSP após interceção de condutor na Amadora

Nuno C. apontou que "nem só de reclamações se deve fazer a interação entre os cidadãos e as forças de segurança".

"Bem hajam". Cidadão elogia PSP após interceção de condutor na Amadora

Um cidadão enviou uma mensagem à Polícia de Segurança Pública (PSP) para elogiar a ação dos agentes da Reboleira, pertencentes à Divisão Policial da Amadora. Em causa a interceção de um condutor que circulava em "clara condução perigosa". 

Nuno C. escreveu a missiva e esta foi partilhada, este domingo, pelo Comando Metropolitano de Lisboa nas redes sociais. "Não queria deixar de realçar a celeridade e profissionalismo dos agentes da Esquadra da Reboleira que se encontram ao serviço", começa por referir. 

O cidadão explica, em seguida, o que aconteceu: "Em menos de cinco minutos, creio, tomaram nota, simpática e eficazmente, de uma ocorrência (condutor em clara condução perigosa) na Amadora e lograram intercetar e abordar quem (me pareceu ser) o condutor em apreço." 

Assim, o homem deixa um "bem hajam" aos agentes, sublinhando que "nem só de reclamações se deve fazer a interação entre os cidadãos e as forças de segurança e, neste caso, particular a PSP". 

Nuno C. frisa ainda o desejo que os profissionais tenham "mais meios e melhor e contínua formação para continuarem o bom trabalho e, sendo possível, melhorarem a nossa segurança". 

A mensagem termina com cumprimentos e o "reconhecimento de um concidadão". 

Leia Também: "Não me envergonhei das lágrimas". Reencontra carteira e agradece à GNR

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório