Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Cabrita lamenta morte de bombeira atropelada na A5

Ministro da Administração Interna afirmou que foi "com profunda consternação" que tomou conhecimento da situação.

Cabrita lamenta morte de bombeira atropelada na A5

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, informou, este domingo, que foi "com profunda consternação" que tomou conhecimento da morte da bombeira Catarina Pedro, de 31 anos, que morreu atropelada ontem na A5 enquanto prestava auxílio a vítimas de um acidente de viação. 

"Em nome pessoal e em nome do Governo, endereço as mais sentidas condolências à família, amigos, ao Corpo de Bombeiros, à Associação Humanitária de Bombeiros de Carnaxide e aos Bombeiros de Portugal", expressou o governante, num comunicado enviado no início desta tarde às redações. 

Catarina Pedro, bombeira da corporação de Carnaxide, morreu este sábado enquanto tentava auxiliar duas pessoas que tinham sofrido um acidente na A5, no sentido Lisboa-Cascais, perto de Oeiras. A operacional, que se encontrava fora de serviço, deparou-se com a acidente rodoviário e saiu do seu carro para ajudar as vítimas. Contudo, acabou por ser atropelada por um veículo que seguia na autoestrada. Os feridos do acidente foram transportados para o hospital pelo INEM.

Leia Também: Líder do CDS diz que MAI "não pode continuar calado" sobre acidente

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório