Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Centro Hospitalar do Médio Tejo vai contratar 17 especialistas

Ao Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foram atribuídas 17 vagas para contratação de especialistas.

Centro Hospitalar do Médio Tejo vai contratar 17 especialistas
Notícias ao Minuto

19:28 - 02/07/21 por Notícias ao Minuto

País Médicos

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai poder contratar mais 17 especialistas, no âmbito dos procedimentos Concursais Simplificados para recrutamento de Recém Especialistas - 1.ª Época 2021.

O CHMT vê-lhe, assim, atribuída a autorização para abertura de concursos para uma vaga para Anestesiologia, uma vaga em Cardiologia, uma vaga em Cirurgia Geral, uma vaga para Medicina Física e Reabilitação, uma vaga para Ginecologia/Obstetrícia, duas vagas para Medicina Interna, uma vaga para Nefrologia, uma vaga para Neurologia, uma vaga para Ortopedia, uma vaga para Otorrinolaringologia, uma vaga para Patologia Clínica, duas vagas para Pediatria, uma vaga para Pneumologia, uma vaga para Psiquiatria e uma vaga para Radiologia.

"Esta atribuição reflete o esforço que está a ser feito para o reforço do quadro dos profissionais de saúde no Centro Hospitalar do Médio Tejo. O objetivo é continuar a trabalhar para dotar este Centro Hospitalar dos recursos humanos necessários para a prestação dos melhores cuidados de saúde à população que serve", revela o comunicado enviado às redações. 

Leia Também: Carlos Costa é o novo administrador do Hospital de Vila Franca de Xira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório