Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Ministro escusa-se a comentar acidente na A6 após desmentido da Brisa

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, escusou-se hoje a comentar o acidente na autoestrada A6 que envolveu a viatura que o transportava, reiterando que não tem nada a acrescentar além daquilo que foi noticiado na altura.

Ministro escusa-se a comentar acidente na A6 após desmentido da Brisa
Notícias ao Minuto

13:21 - 30/06/21 por Lusa

País MAI

Eduardo Cabrita, que acompanhava o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa visita à Unidade Especial de Polícia (UEP) da Polícia de Segurança Pública, em Belas, Sintra, não prestou declarações aos jornalistas, mesmo quando questionado sobre o acidente que envolveu o carro em que seguia, no dia 18 de junho.

"Não é de todo o momento adequado", disse o ministro da Administração Interna, afirmando que, além daquilo que foi noticiado na altura, não tem nada mais a acrescentar.

Eduardo Cabrita estava um pouco atrás de Marcelo Rebelo de Sousa enquanto o chefe de Estado prestava declarações à imprensa e, depois de o Presidente da República ter afirmado que o essencial era apurar a matéria de facto sobre o acidente, os jornalistas convidaram o ministro a comentar.

Leia Também: Trabalhos na A6 estavam sinalizados, diz Brisa, contrariando o MAI

Recomendados para si

;
Campo obrigatório