Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

GNR recupera carro roubado após perseguição em Estarreja

Autoridades recuperaram a viatura, que tinha sido roubada no Porto, e material roubado de uma empresa situada em Oliveira de Azeméis.

GNR recupera carro roubado após perseguição em Estarreja
Notícias ao Minuto

10:07 - 29/06/21 por Notícias ao Minuto

País Assalto

As autoridades recuperaram ontem, no concelho de Estarreja, um veículo e material roubado no valor de 16.200 euros, anunciou esta terça-feira a GNR.

A apreensão aconteceu na sequência de uma ação de patrulhamento, quando os militares da GNR deram conta de dois veículos suspeitos.

Perante a presença dos militares, os suspeitos colocaram-se em fuga, tendo sido seguidos pela GNR, que conseguiu intercetar uma das viaturas.

Em comunicado, o Comando Territorial de Aveiro adianta que o veículo tinha sido roubado na freguesia de Paranhos, no distrito do Porto, "transportando no seu interior 324 capacetes furtados de uma empresa situada em Oliveira de Azeméis, com o valor estimado de 16.200 euros".

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis e a GNR irá entregar a viatura e os equipamentos de proteção recuperados aos legítimos proprietários.

Leia Também: GNR apreende quase 40 catalisadores no Seixal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório