Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Cruz Vermelha ajuda bebé a nascer. "Pequena, que sejas imensamente feliz"

História acabou com "um final feliz".

Cruz Vermelha ajuda bebé a nascer. "Pequena, que sejas imensamente feliz"
Notícias ao Minuto

17:29 - 28/06/21 por Notícias ao Minuto

País Parto

Dois socorristas da Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa ajudaram, na noite deste domingo, uma mulher a dar à luz, no Gerês.

Numa publicação partilhada nas redes sociais, a Cruz Vermelha dá as boas vindas à menina e revela que foi com “enorme orgulho” que ajudaram a “super mãe” no seu trabalho de parto.

Na mesma nota, publicada na página de Facebook da Delegação de Rio Caldo, a Cruz Vermelha deseja as maiores felicidades a toda a família e agradece aos seus socorristas.

“Aos pais só podemos desejar as maiores felicidades! A ti, pequena, que sejas imensamente feliz. Não podias ter escolhido melhor altura para nascer. Aos nossos socorristas, Marina e David, obrigada, foram incríveis”, lê-se na publicação.

O agradecimento é ainda estendido à enfermeira Cristela Gonçalves, que estava no local na altura em que o parto começou.

A Cruz Vermelha termina o post afirmando que o caso teve “um final feliz”, o que indica que tanto mãe como bebé estão bem e a aguardar alta do Hospital de Braga para onde foram transportadas após o parto. 

Leia Também: "Só tinha visto nos filmes". Pai (corajoso) faz parto em casa no Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório