Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Casal chorou morte de gato, cremou-o e um mês depois ele apareceu vivo

Família britânica passou do choro ao riso de alívio.

Casal chorou morte de gato, cremou-o e um mês depois ele apareceu vivo
Notícias ao Minuto

16:27 - 20/06/21 por Natacha Nunes Costa

País Animais

Um casal britânico chorou a morte do gato da família e até o cremou, mas um mês depois o animal apareceu vivo, em casa. O que aconteceu? Ora, vamos com calma.

No dia 19 de maio, Frankie, de 14 anos, fugiu de casa. No dia seguinte, como ele não voltava, a dona Rachel Fitzsimons e os seus familiares decidiram iniciar uma intensa busca pela cidade de Warrington, onde vivem. Contudo, todas as tentativas para o encontrar foram infrutíferas.

Já no dia 21, Rachel seguia com o marido de carro, quando avistaram o corpo de um gato, muito parecido com Frankie. Pararam o veículo e o homem tentou confirmar que era o animal de estimação da família, mas não conseguiu por ser demasiado “angustiante”.

A família regressou a casa e pediu ajuda à empresa responsável pela estrada. “Eles foram muito prestáveis e verificaram todas as descrições que eu fiz do Frankie, um gato fofo, malhadinho, com a barriga branca. O corpo do animal morto correspondia à minha descrição”, contou Rachel ao Manchester Evening News.

Mais tarde, quando os funcionários da empresa entregaram o corpo do animal, o casal decidiu cremar o mesmo. A família chorou durante dias pelo companheiro de quatro patas, revelou ainda a britânica à mesma publicação.

Contudo, ao final de 22 dias, as lágrimas deram lugar ao riso. Frankie afinal estava vivo e de regresso a casa. A família cremou e chorou pelo gato errado, acreditando que se tratava do seu animal de estimação.

Leia Também: E se os gatos pudessem escolher uma casa?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório