Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Resgatada mulher que caiu numa arriba perto da Praia da Ribeira do Cavalo

Mulher, de 32 anos, teve de ser resgatada via marítima face à dificuldade de acesso ao local por terra.

Resgatada mulher que caiu numa arriba perto da Praia da Ribeira do Cavalo
Notícias ao Minuto

15:36 - 20/06/21 por Notícias ao Minuto

País Autoridade Marítima Nacional

A Estação Salva-vidas de Sesimbra resgatou, na tarde de sábado, uma mulher de 32 anos que sofreu uma queda acidental numa arriba, a cerca de 200 metros da Praia da Ribeira do Cavalo, no concelho de Sesimbra.

De acordo com uma nota publicada pela Autoridade Marítima Nacional, a vítima terá fraturado a perna direita na sequência da queda.

O piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal recebeu o alerta pelas 14h55, através do Bombeiros Voluntários de Sesimbra, no qual foi solicitado apoio para o resgate da vítima por via marítima, face à dificuldade de acesso ao local onde a mulher se encontrava.

Foi então ativada a Estação Salva-vidas de Sesimbra para o local, tendo o resgate sido efetuado por um dos tripulantes que, a nado, foi ao encontro da vítima, auxiliando posteriormente o seu embarque, relata a AMN.

A mulher foi transportada pela embarcação da Estação Salva-vidas de Sesimbra para o porto de Sesimbra, onde a aguardava uma ambulância do INEM que a transportou para uma unidade hospitalar.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Jovens resgatadas em dificuldade de praia não vigiada em Vila do Conde

Recomendados para si

;
Campo obrigatório