Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Marinha convida Noah a ingressar nos Fuzileiros aos 18 anos

A Marinha reconhece, assim, a resiliência do menino de dois anos, que foi resgatado depois de mais de 35 horas desaparecido.

Marinha convida Noah a ingressar nos Fuzileiros aos 18 anos
Notícias ao Minuto

14:26 - 18/06/21 por Notícias ao Minuto

País Noah

A Marinha Portuguesa mostrou-se, esta sexta-feira, contente com o resgate do pequeno Noah, ao início da noite de ontem, na zona de Proença-a-Velha, depois de ter estado desaparecido durante mais de 35 horas. 

Na publicação nas redes sociais, em jeito de reconhecimento pela resiliência do menino de 2 anos, a Marinha preencheu uma "folha de inscrição para os Fuzileiros", para quando Noah completar 18 anos, caso queira concorrer. 

"Mais tarde podes vir a fazer parte do DAE [Destacamento de Ações Especiais], onde as táticas de sobrevivência são fundamentais. Aproveita a tua infância. Todo um país ficou muito feliz com o teu regresso", pode ainda ler-se na publicação. 

Recorde-se que o menino continua internado no serviço de Pediatria do Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, onde deu entrada com um quadro de desidratação e algumas escoriações. Noah está estável, mas não deverá ter alta ainda esta sexta-feira.

Leia Também: Noah "está fora de perigo" mas não deverá ter alta esta sexta-feira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório