Procurar

Desmantelada estufa de canábis em Mirandela. GNR deteve um casal

Casal, de 56 e 60 anos, aproveitava o facto de viver num num local ermo e rodeado de vegetação para plantar, secar e embalar canábis.

Desmantelada estufa de canábis em Mirandela. GNR deteve um casal

© GNR

Notícias ao Minuto
17/06/2021 07:23 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

A GNR deteve, esta quarta-feira, um casal de 56 e 60 anos por tráfico de estupefacientes e desmantelou uma estuda de canábis, no concelho de Mirandela.

Na sequência de uma investigação pelo crime de tráfico de estupefacientes, que durava há cerca de um ano, os militares deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em viatura, culminando na detenção do casal, refere a autoridade em comunicado.

No seguimento da ação foram apreendidas 43 plantas de canábis; duas balanças de precisão; uma arma de fogo artesanal; uma catana; um sabre; um bastão com pregos; uma arma de pesca submarina; sete armas brancas; 50 cartuchos de calibre 12; duas armas de ar comprimido; um telemóvel; um tablet e cinco pen drives. 

A GNR detalha que o casal, que residia num local ermo e rodeado de vegetação, aproveitava a localização da residência para, de forma dissimulada, plantar, secar e embalar canábis.

Os detidos serão presentes ao Tribunal Judicial de Mirandela esta quinta-feira, dia 17 de junho, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: BE e IL pedem baixa da legalização da canábis à especialidade

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10