Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

PSP de Lisboa põe fim a festa em armazém com 45 pessoas

A polícia foi alertada para a festa na madrugada deste sábado.

PSP de Lisboa põe fim a festa em armazém com 45 pessoas
Notícias ao Minuto

13:20 - 12/06/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP foi alertado, pelas 3h00 da madrugada deste sábado, para uma festa que decorria num armazém, na freguesia da Estrela.

Ao chegar ao local, os agentes da PSP avistaram a entrada e saída de várias pessoas e confirmaram o "enorme ruído de música proveniente do interior do espaço, apesar de todas as proibições impostas, do adiantado da hora e da perturbação da tranquilidade públicas nas imediações". 

No interior do armazém decorria uma festa ilegal com 45 pessoas, "em claro desrespeito às normas sanitárias da DGS", dá conta a autoridade em nota enviada às redações. 

A PSP pôs então fim à festa e identificou todos os participantes, emitindo os respetivos autos de contraordenação por incumprimento das normas em vigor no âmbito da pandemia, nomeadamente "a falta do uso de máscara". 

Já em relação aos alegados promotores da festa, vai "ser levantado auto de notícia por promoverem uma festa ilegal ampliando o risco de contágio de doença, sem prejuízo de outras responsabilidades que lhes venham a ser imputadas". 

Leia Também: PSP envia equipa com cinco agentes para ajudar adeptos portugueses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório