Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Santiago do Cacém. Detido por coação e violação de enteada de 16 anos

Os crimes ocorreram em Santiago do Cacém. O agressor, que se encontra agora em prisão preventiva, terá aproveitado a confiança e proximidade que tinha com a família para forçar a adolescente a ter práticas sexuais.

Santiago do Cacém. Detido por coação e violação de enteada de 16 anos
Notícias ao Minuto

17:04 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

País Santiago do Cacém

Um homem, de 63 anos, foi detido por fortes indícios da prática de vários crimes de coação sexual e de, pelo menos, um crime de violação, informou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ). 

Numa nota enviada às redações, a força policial adiantou que a vítima trata-se de uma "adolescente de 16 anos" e que ainda não foi apurado o número concreto de crimes de coação sexual levados a cabo pelo agressor.

O homem foi detido na sequência de uma investigação levada a cabo pela PJ, na qual foi confirmado que os crimes ocorreram entre 25 de maio e 8 de junho deste ano, em Santiago do Cacém. 

Segundo a autoridade, o suspeito terá aproveitado a confiança e proximidade que tinha com a família da vítima, em particular, com a mãe, com quem mantinha uma relação profissional e amorosa, para forçar "a adolescente a diversas práticas sexuais, chegando a violá-la pelo menos uma vez".

Entretanto, o detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Detido por homicídio após desacato entre famílias em Loures

Recomendados para si

;
Campo obrigatório