Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Detido por homicídio após desacato entre famílias em Loures

O suspeito encontra-se em prisão preventiva. Para além do homicídio com recurso a uma arma de fogo, três pessoas ficaram feridas após confrontos entre duas famílias.

Detido por homicídio após desacato entre famílias em Loures
Notícias ao Minuto

14:26 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

País PJ

A Polícia Judiciária informou, esta sexta-feira, que deteve um homem, de 26 anos, por fortes indícios da prática do crime homicídio qualificado, com recurso a arma de fogo, em Loures. 

Em comunicado, a força policial esclarece que os factos ocorreram durante a madrugada do passado dia 31 de maio, na via pública de um bairro residencial da localidade, após confrontos físicos mantidos entre familiares tanto da parte da vítima, como do arguido.

"Na sequência de uma altercação,  entre familiares, o arguido agora detido fez uso de uma arma de fogo para atingir, mortalmente, a vítima", é detalhado. 

Para além da vítima mortal, três outras pessoas dos dois núcleos familiares ficaram feridas, tendo sido agredidas com "uso de força física e, também, através de instrumentos de natureza contundente". Os três feridos, esclarece ainda a PJ, tiveram de ser encaminhados para uma unidade hospitalar. 

Na altura, após o crime, o suspeito e os seus familiares diretos, envolvidos nos desacatos, "ausentaram-se para parte incerta".

Graças a uma investigação da autoridade, o homem foi localizado e detido, no dia 9 de junho. Entretanto, o agressor já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Defesa de amante de Rosa vai apresentar recurso extraordinário no Supremo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório