Encontrado corpo de jovem de 15 anos desaparecido no cais de Alhandra

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se "a prestar apoio aos familiares da vítima".

Última Hora

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
11/06/2021 13:39 ‧ 11/06/2021 por Notícias ao Minuto

País

Autoridade Marítima

Foi encontrado o corpo do jovem, de 15 anos, que estava desaparecido desde a passada terça-feira, informou esta sexta-feira a Autoridade Marítima Nacional. 

Em comunicado, a autoridade conta que o cadáver foi encontrado, por volta das 10h30, por um pescador que avistou o "corpo na água a sul de Alhandra" e contactou imediatamente a PSP. 

Após a denuncia, foi imediatamente ativado para o local o piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa.

De seguida, os Bombeiros Voluntários de Alhandra, acompanhados pelos elementos da Polícia Marítima, recolheram o corpo da água, "que foi posteriormente identificado como sendo o jovem que estava desaparecido".

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se "a prestar apoio aos familiares da vítima".

O jovem estava a nadar na zona do cais de Alhandra, na passada terça-feira, quando se sentiu e deixou de ser avistado na água. Desde aí, que a Polícia Marítima procedeu aos trabalhos de busca e salvamento. A operação foi coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa, sendo que estiveram empenhados meios da Capitania do Porto de Lisboa e da Estação Salva-vidas de Lisboa.

Leia Também: Jovem de 15 anos continua desaparecido no cais de Alhandra. Seguem buscas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas