Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2022
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Pousadas de Juventude reabrem amanhã em todo o país

Há apenas três unidades que não vão reabrir por continuarem a ser essenciais no apoio às autoridades locais e de proteção civil.

Pousadas de Juventude reabrem amanhã em todo o país
Notícias ao Minuto

18:03 - 07/06/21 por Notícias ao Minuto 

País Pousadas de Juventude

As Pousadas de Juventude reabrem esta terça-feira em todo o país, depois de meses de encerramento, anunciou hoje a rede nacional.

Há apenas três unidades que não vão reabrir: Lisboa Centro, Lisboa Parque das Nações e Almograve, por continuarem a ser essenciais no apoio às autoridades locais e de proteção civil.

Em comunicado, a Rede Nacional de Pousadas de Juventude explica que esse apoio se vai manter "enquanto for necessário" devido às atuais necessidades sanitárias.

"A rede de alojamento, uma das maiores a nível nacional, e a mais importante para a mobilidade e turismo por parte das faixas etárias mais jovens, cujo período de férias escolares se aproxima, regressa garantindo "a confiança e segurança de sempre" e "mantendo firmes aqueles que foram os pressupostos que levaram à atribuição, em 2020, do selo Pousada de Juventude Segura pela Direção-Geral da Saúde", lê-se ainda no comunicado.

Nesta retoma vai ser ainda lançada uma nova identidade visual das Pousadas de Juventude, que estará presente em todas as 42 unidades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório