Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

ASAE doa cerca de 4.500 peças de roupa às Misericórdias

Doação acontece no âmbito da política de responsabilidade social da ASAE para inverter a lógica de destruição de bens apreendidos.

ASAE doa cerca de 4.500 peças de roupa às Misericórdias
Notícias ao Minuto

11:56 - 27/05/21 por Notícias ao Minuto

País ASAE

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) vai doar cerca de 4.500 artigos de vestuário a instituições de todo o país.

A doação acontece no âmbito da política de responsabilidade social da ASAE para inverter a lógica de destruição de bens apreendidos.

São, ao todo, 4.471 artigos de vestuário, num valor aproximado de 33.959 euros.

Em comunicado, a ASAE enumera que os bens vão ser doados às seguintes Misericórdias: "Santa Casa da Misericórdia de Macedo de Cavaleiros, Santa Casa da Misericórdia de Mirandela, Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor, Santa Casa da Misericórdia de Alfândega da Fé, Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães, Santa Casa da Misericórdia de Santulhão, Santa Casa da Misericórdia de Miranda do Douro, Santa Casa da Misericórdia de Freixo de Espada à Cinta".

A entrega será feita hoje, na antiga escola primária de Macedo de Cavaleiros, com a presença dos Provedores das oito Misericórdias beneficiadas e o Inspetor Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar.

Leia Também: ASAE desmantela unidade ilegal de produção de suplementos alimentares

Recomendados para si

;
Campo obrigatório