Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Utente de lar em Vila Verde mata outro. PJ investiga homicídio

Alerta foi dado pouco antes das 22h30 da noite passada. Óbito foi declarado no local.

Utente de lar em Vila Verde mata outro. PJ investiga homicídio
Notícias ao Minuto

07:49 - 26/05/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Vila Verde

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma suspeita de homicídio de um homem de 62 anos, na terça-feira, no concelho de Vila Verde, no distrito de Braga.

Ao Notícias ao Minuto, fonte dos bombeiros disse que o alerta para assistir uma vítima de agressão, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Valbom, foi dada  pelas 22h23.

À chegada ao local, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo o óbito sido declarado no local. Vítima e presumível homicida eram utentes na instituição. 

A mesma fonte não quis detalhar que tipo de agressões o homem foi alvo, reservando essa informação para as autoridades policiais. O Jornal de Notícias escreve que que o homicida terá atacado a vítima com um fio elétrico, que envolveu no pescoço, matando-a. 

A PJ "está a apurar as circunstâncias" em que ocorreu a morte do homem na freguesia de Valbom (São Pedro), disse à agência Lusa fonte da PJ, acrescentando que o suspeito do homicídio é um homem.

O CDOS explicitou que no local estiveram 12 elementos da GNR, PJ, Bombeiros Voluntários de Vila Verde e INEM, apoiados por seis viaturas.

Leia Também: PJ investiga suspeita de homicídio de homem de 62 anos em Vila Verde

Recomendados para si

;
Campo obrigatório