Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Cinco detidos por venderem droga no Bairro Padre Cruz em Lisboa

A PSP apreendeu, durante a operação, haxixe, heroína e cocaína.

Cinco detidos por venderem droga no Bairro Padre Cruz em Lisboa
Notícias ao Minuto

17:21 - 24/05/21 por Notícias ao Minuto

País Droga

Cinco homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 55 anos de idade, foram detidos pela PSP de Lisboa por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes. 

Ao longo de vários meses, a força de segurança investigou este grupo que se dedicava à venda de produto estupefaciente no Bairro Padre Cruz, em Lisboa.

Dois dos suspeitos, revela a nota enviada às redações, foram detidos após venda direta ao consumidor. Depois, foram cumpridos dez mandados de busca domiciliária que resultaram na detenção dos restantes três homens, no interior das suas residências. 

A PSP apreendeu ainda 1.634 doses individuais de haxixe, 310 doses individuais de heroína, 81 doses individuais de cocaína, uma arma de fogo calibre .22, 64 munições de diversos calibres, um taco de basebol, três balanças de precisão, 172 euros e vários objetos relacionados com a atividade de corte, preparação e venda de estupefaciente

Os detidos, já com antecedentes criminais e tendo um deles inclusive cumprido pena de prisão efetiva pelo mesmo tipo de crime, foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa para primeiro interrogatório judicial. O juiz decretou as medidas de coação de prisão preventiva para dois, Termo de Identidade e Residência para um, apresentações semanais para outro e apresentações diárias para outro.

Leia Também: Atenção ao telemóvel ao volante! PSP e GNR vão estar na estrada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório