Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Teste Mariana". Continente engana-se e outras marcas brincam na Internet

Clientes do supermercado receberam uma SMS que não era suposto. Lidl, Licor Beirão e Staples entraram na 'conversa' e criaram uma brincadeira sobre o assunto.

"Teste Mariana". Continente engana-se e outras marcas brincam na Internet
Notícias ao Minuto

20:02 - 20/05/21 por Notícias ao Minuto

País Marcas

Alguns clientes da cadeia de supermercados Continente - titulares do 'Cartão Continente' - receberam uma mensagem no telemóvel que... não era suposto. Tendo como 'titulo' "Teste Mariana", fazia ainda uma pergunta: "Recebeste?"

Este engano não passou despercebido a outras marcas que fizeram questão de 'entrar' na conversa.

Lidl, Staples e Licor Beirão foram algumas das marcas que decidiram responder (com muito humor à mistura) à mensagem do supermercado da Sonae. 

O Instagram tornou-se 'palco' desta amigável e hilariante batalha. 

Notícias ao Minuto Mensagem enviada aos clientes Cartão Continente e que deu origem à brincadeira© Direitos Reservados

O Lidl aproveitou esta 'oportunidade' para promover a sua nova aplicação de cupões e promoções - a Lidl Plus - e brincou: "Testa aí, Mariana". 

Já a Staples Portugal, também no Instagram, asseverou à 'Mariana' que a mensagem desta marca era bem verdade. Ao apresentar descontos em cadeiras, a Staples sublinhou: "Isto não é um teste, Mariana". 

E deixaram uma mensagem ao Continente: "Receberam? Parabéns pela forma como lidaram com a situação, @continente ! Hoje #SomosTodosMariana".

Por sua vez, a Licor Beirão está à procura da 'Mariana' e quer oferecer-lhe uma garrafa. "Porque há deslizes que dão excelentes histórias, queremos entregar uma garrafa à Mariana do @continente. Para que brinde com os colegas e… com sorriso do tamanho desta garrafa bem personalizada. Ajudam-nos a encontrá-la?", escreveu a marca no Instagram. 

Claro que o Continente fez questão de reagir nas redes sociais ao 'erro' que a própria marca cometeu e que levou às posteriores brincadeiras. "Todos receberam a mensagem? A Mariana está preocupada".

Leia Também: Lidl vai manter o preço de carregamento de veículos elétricos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório