Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Montemor-o-Velho. Homem que matou idoso a tiro entregou-se à GNR

Depois de ter estado barricado, o suspeito entregou-se às autoridades.

Montemor-o-Velho. Homem que matou idoso a tiro entregou-se à GNR
Notícias ao Minuto

20:40 - 14/05/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

País GNR

Ao final da tarde desta sexta-feira, um homem, de 55 anos, matou a tiro, com quatro disparos, um idoso de 70 anos alegadamente seu vizinho, e feriu outra pessoa com gravidade na localidade de Meãs do Campo, no concelho de Montemor-o-Velho.

De acordo com a TVI24, que avançou com a informação, o suspeito terá feito disparos com recurso a uma carabina, tendo-se barricado em casa após o incidente.

De acordo com informação disponível na página da Proteção Civil, o alerta para a ocorrência foi dado às 18h55, tendo sido mobilizados para o local vários operacionais.

Fonte da Polícia Judiciária confirmou, entretanto, à agência Lusa que do incidente resultou um morto e um ferido. Uma das pessoas atingidas pelo alegado homicida morreu de imediato na via pública e um outro foi atingido num braço, tendo sido transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

"Depois de ter desferido os tiros, fechou-se na sua residência e, após os contactos com a Policia Judiciária, entregou-se de modo tranquilo", acrescentou a mesma fonte, referindo que "não se conhecem problemas" entre os três intervenientes.

[Notícia atualizada às 21h45]

Leia Também: Septuagenário suspeito de matar a ex-mulher em Vila Real

Recomendados para si

;
Campo obrigatório