Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"Conquista enorme". Lisboa tem, desde hoje, uma nova carreira de bairro

O presidente da Câmara de Lisboa esteve presente no primeiro dia de circulação da nova carreira de bairro, em Campolide.

"Conquista enorme". Lisboa tem, desde hoje, uma nova carreira de bairro
Notícias ao Minuto

15:58 - 11/05/21 por Melissa Lopes

País Lisboa

Lisboa tem uma nova carreira de bairro, a 61B. É a 18.ª Carreira de Bairro da Carris e começou a circular hoje, 11 de maio, em Campolide, assinalou esta terça-feira Fernando Medina, nas redes sociais. 

A nova carreira faz o percurso Bela Flor-Serafina (via Sete Rios) e circula todos os dias das 7h às 20h30, cruzando com outras carreiras da Carris.  

A junta, que fala numa "conquista enorme", acrescenta que a 61B permite fazer a ligação entre vários serviços essenciais na freguesia, como escolas, comércio e Centro de Saúde.

"Antes da municipalização da Carris, Campolide foi prejudicada com a redução de carreiras e horários. Agora, por força da ação da Câmara Municipal de Lisboa, e do Presidente Fernando Medina, cumpre-se a promessa de reforçar o serviço público de transportes, juntamente com o Elétrico 24, já reposto e, no futuro, com o Metro", frisou a junta liderada por André Couto. 

Leia Também: "Classes médias também têm de ter a oportunidade de viver em Lisboa"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório