Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Amigos do alheio". Jovens apanhados a vandalizar centro cívico em Braga

Caso aconteceu na freguesia de Palmeira. Imagens de câmaras de videovigilância foram partilhadas pela junta no Facebook.

"Amigos do alheio". Jovens apanhados a vandalizar centro cívico em Braga
Notícias ao Minuto

10:39 - 10/05/21 por Notícias ao Minuto

País Vandalismo

Um grupo de cinco jovens foi apanhado a vandalizar o centro cívico da freguesia de Palmeira, em Braga, na madrugada de domingo, pelas câmaras de videovigilância da junta.

Numa publicação partilhada na página de Facebook, intitulada “amigos do alheio visitaram centro cívico”, a junta de freguesia divulga algumas imagens das câmaras de videovigilância.

O caso terá acontecido pelas 2h13 da madrugada de domingo e terá sido protagonizado por cinco jovens, alguns dos quais, se não todos, naturais de Palmeira.

Ainda segundo a junta de freguesia, o grupo “arrombou a porta de acesso à esplanada e vandalizou o local causando prejuízos consideráveis”.

“O circuito de videovigilância, composto por 16 câmaras, apanhou-os em quatro delas e as imagens são esclarecedoras quanto à identidade de alguns deles. As mesmas serão entregues, esta segunda-feira, no posto da GNR”, lê-se na publicação.

Falta apurar se, além dos atos de vandalismo, os jovens terão cometido furtos.

Leia Também: Seis migrantes presos por destruírem instalações do aeroporto do Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório