Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Que Vieira não padeça de qualquer problema de saúde", atira Rui Pinto

O presidente do Benfica vai ser amanhã ouvido no Parlamento, na qualidade de presidente do conselho da administração da Promovalor, uma das maiores empresas devedoras do Banco Espírito Santo/Novo Banco.

"Que Vieira não padeça de qualquer problema de saúde", atira Rui Pinto
Notícias ao Minuto

23:51 - 09/05/21 por Notícias ao Minuto

País Rui Pinto

O 'hacker' português Rui Pinto, investigado no processo Football Leaks, deixou, este domingo, uma mensagem no Twitter sobre Luís Filipe Vieira, considerando que o presidente do Benfica tem uma audição na comissão parlamentar do Novo Banco marcada para esta segunda-feira.

"Desejo encarecidamente que Luís Filipe Vieira não padeça de qualquer problema de saúde até ao final do dia de amanhã", atirou o Rui Pinto, pondo em causa se o líder dos encarnados vai estar amanhã presente na referida audição, tendo em conta que a primeira inquirição marcada na Assembleia da República foi adiada devido a uma consulta médica do presidente do Benfica. 

E acrescentou: "Esse cidadão terá muito para explicar na CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito]".

Importa recordar que a última aparição pública de Luís Filipe Vieira foi na passada quinta-feira, quando esteve na tribuna presidencial durante o clássico entre o Benfica e o FC Porto. 

Para amanhã está também marcada à porta de São Bento uma manifestação durante a audição do presidente dos encarnados, por volta das 15h00, de contestação contra Luís Filipe Vieira, que vai ser ouvido na qualidade de presidente do conselho da administração da Promovalor, uma das maiores empresas devedoras do Banco Espírito Santo/Novo Banco.

Leia Também: Novo Banco: Gaioso rejeita "canal de influência" no Benfica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório