Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Jovem inconsciente retirada da água por amiga na Ilha de Tavira

A jovem de 23 anos foi salva por uma amiga e por um homem que estava no local. A vítima foi transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Faro. 

Jovem inconsciente retirada da água por amiga na Ilha de Tavira
Notícias ao Minuto

23:17 - 08/05/21 por Notícias ao Minuto

País Pré-afogamento

Uma jovem de 23 anos, vítima de pré-afogamento, foi salva por uma amiga e por um popular que se encontrava nas imediações, na tarde deste sábado, na Ilha de Tavira. Quando foi retirada da água, a vítima estava inconsciente. 

O piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Tavira recebeu o alerta para a ocorrência pelas 17h32 e encaminhou para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Tavira e uma embarcação da Polícia Marítima, que transportaram para ilha uma equipa médica e uma equipa de psicólogos do INEM, bem como elementos dos Bombeiros de Tavira.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) revela ainda que foram também ativados para a zona de Quatro Águas, em Tavira, um helicóptero, uma ambulância do INEM e uma viatura todo-o-terreno dos Bombeiros de Tavira.
   
Assim que estes meios de emergência chegaram ao local, prestaram apoio à jovem, que foi depois transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Faro. 

Leia Também: Polícia Marítima apreende ganchorra junto à ilha da Armona em Olhão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório