Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Condutor morre em acidente na EN203 em Viana do Castelo. Via cortada

Vítima mortal é o condutor do veículo ligeiro que ficou debaixo do camião. No local está a EDP, uma vez que do acidente resultou também a queda de um poste de eletricidade.

Condutor morre em acidente na EN203 em Viana do Castelo. Via cortada
Notícias ao Minuto

15:27 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Viana do Castelo

Um homem morreu na sequência de uma colisão, esta sexta-feira, entre um veículo ligeiro e um camião que transportava bobines de papel, disse à Lusa a GNR.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional (EN) 203, na freguesia de Deão, em Viana do Castelo, estando a via cortada nos dois sentidos, soube o Notícias ao Minuto junto de fonte do Comando-Distrital de Operações de Socorro (CDOS). 

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a vítima mortal é o condutor do veículo ligeiro que ficou debaixo do camião.

Já o condutor do veículo pesado de transporte de mercadorias, de 54 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Fonte dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo disse à Lusa que "o camião virou e espalhou a carga na via".

O CDOS de Viana do Castelo disse ainda ao Notícias ao Minuto que está também uma equipa da EDP no local do acidente, uma vez que deste resultou também a queda de um poste de eletricidade. 

Ao local compareceram 17 operacionais e seis viaturas dos bombeiros sapadores e voluntários de Viana do Castelo, meios do INEM e a GNR. O alerta foi dado pelas 12h59.

Leia Também: Mais de 1.500 acidentes rodoviários e 24 mortos em janeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório