Procurar

PJ detém três pessoas suspeitas de homicídio em Castro Daire

Três pessoas foram detidas por suspeita de terem matado uma mulher de 53 anos em Castro Daire, no distrito de Viseu, a 23 de fevereiro, afirmou hoje a PJ.

PJ detém três pessoas suspeitas de homicídio em Castro Daire

© Global Imagens

Lusa
06/05/2021 13:02 ‧ há 4 anos por Lusa

País

Viseu

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, estão ainda indiciados pela prática de furto qualificado e detenção de arma proibida, disse a Direção Nacional da Polícia Judiciária (PJ), num comunicado enviado à agência Lusa.

Os factos remontam a 23 de fevereiro, no concelho de Castro Daire, na habitação da vítima.

Os indivíduos, munidos de uma arma de fogo, terão conseguido entrar na casa e dispararam contra a residente, que acabou por morrer no local, referiu.

"Os arguidos ainda se apropriaram na habitação da vítima de vários objetos", nomeadamente ouro, acrescentou.

Segundo a PJ, os detidos, com idades entre os 32 e os 47 anos, desempregados, vão ser ainda presentes a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação.

A investigação foi levada a cabo pelo Departamento de Investigação Criminal da PJ de Vila Real, contando ainda com a colaboração da GNR e da PSP de Viseu e de Lamego.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10