Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Taxistas de Castelo Branco distribuíram seis mil refeições ao domicílio

Os taxistas de Castelo Branco distribuíram gratuitamente cerca de seis mil refeições ao domicílio, no período entre 16 de janeiro e 30 de abril, no âmbito do programa de apoio à economia, anunciou hoje o município.

Taxistas de Castelo Branco distribuíram seis mil refeições ao domicílio
Notícias ao Minuto

09:42 - 05/05/21 por Lusa

País Covid-19

Em comunicado, a Câmara de Castelo Branco refere que a parceria estabelecida com a Associação Nacional dos Transportes Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) garantiu ainda o apoio a 46 taxistas para a divulgação da marca de Castelo "Bordar e Receber".

"O apoio aos taxistas, criado pela Câmara Municipal de Castelo Branco, garantiu a entrega de cerca de seis mil refeições ao domicílio, entre 16 de janeiro e 30 de abril", lê-se na nota.

A medida fez parte do programa "CasteloBrancoApoia", que incluiu um conjunto de iniciativas com vista à mitigação dos efeitos causados pela propagação da pandemia covid-19.

"No total, a Câmara Municipal de Castelo Branco investiu mais de 117 mil euros. Além de apoiar os táxis através de uma parceria com a ANTRAL, beneficiou também 63 restaurantes", refere a autarquia.

Esta iniciativa, que terminou no final de abril, permitia realizar os pedidos nos restaurantes da cidade de Castelo Branco, que depois contactavam a central de táxis para levantamento e entrega das refeições no domicílio.

Todos os custos associados à distribuição foram suportados pela autarquia.

Citado no documento, o presidente do município de Castelo Branco, José Augusto Alves, refere que está satisfeito com o sucesso desta medida.

"Teve uma forte adesão, desde o início. Estamos a falar de uma iniciativa que abrange os restaurantes e os taxistas, evitando que as pessoas saíssem de casa para receber as suas refeições", conclui.

Leia Também: Vida Independente é mais do que assistência pessoal, é um direito humano

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório