Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Traficante detido nos Açores com mil doses de heroína após sair da prisão

Suspeito, de 51 anos, foi libertado há menos de um ano.

Traficante detido nos Açores com mil doses de heroína após sair da prisão

A PSP deteve um homem, de 51 anos, na semana passada na ilha de São Miguel, nos Açores, por suspeitas de tráfico de estupefaciente.

Numa nota enviada ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança revela que o suspeito tem um longo cadastro criminal e tinha saído há menos de um ano da prisão.

A detenção ocorreu durante uma operação policial realizada no âmbito de uma investigação iniciada há três meses e que teve, como objetivo principal neutralizar um ponto de venda de estupefaciente identificado na freguesia de Santa Bárbara, onde se notou “uma significativa afluência” de consumidores de drogas duras, abastecidas diariamente pelo suspeito, a partir da sua residência.

Durante esta ação, entre outros meios probatórios, a PSP apreendeu 1.090 doses de heroína e dinheiro.

Ao ser presente a primeiro interrogatório judicial, o homem ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.

Leia Também: Preventiva para quatro dos 12 detidos por tráfico de droga em Vila Real

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório