Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ministério nomeia nova diretora-geral de Infraestruturas em regime de substituição

O secretário de Estado Adjunto da Administração Interna, Fernando Alexandre, nomeou, em regime de substituição, Isabel Carvalho para diretora-geral de Infraestruturas e Equipamentos, disse hoje à agência Lusa fonte do Ministério da Administração Interna (MAI).

Ministério nomeia nova diretora-geral de Infraestruturas em regime de substituição
Notícias ao Minuto

20:23 - 13/02/14 por Lusa

País Administração Interna

Isabel Carvalho, que desde 2012 desempenhava funções de subdiretora-geral de Infraestruturas e Equipamentos do MAI, vai assumir as funções de diretora-geral em regime de substituição até à conclusão do concurso público para aquele cargo que está a decorrer, adiantou a mesma fonte.

Isabel Carvalho vai substituir João Alberto Correia, que se demitiu do cargo na terça-feira, alegando razões pessoais.

O despacho da nomeação temporária de Isabel Carvalho foi assinado, na quarta-feira, pelo secretário de Estado Fernando Alexandre que tutela a Direção-Geral de Infraestruturas e Equipamentos (DGIE), organismo que gere o património, infraestruturas e equipamentos do MAI.

Fonte do MAI disse ainda que o concurso público para a direção-geral de Infraestruturas e Equipamentos já tinha sido aberto antes da demissão de João Alberto Correia, nomeado para aquele cargo pelo ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira.

O Diário de Notícia avança, na edição de hoje, que João Alberto Correia foi exonerado na terça-feira e está a ser alvo de uma auditoria interna, tendo-lhe sido retirado competência há cerca de uma semana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório