Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sete trabalhadores estrangeiros feridos em despiste em Beja

Sete trabalhadores de nacionalidade estrangeira ficaram hoje feridos, sem gravidade, na sequência do despiste de uma carrinha de transporte de mercadorias, em São Matias, no concelho de Beja, disseram à Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Sete trabalhadores estrangeiros feridos em despiste em Beja
Notícias ao Minuto

17:45 - 23/04/21 por Lusa

País Beja

De acordo com o capitão Hugo Monteiro, do Comando Territorial de Beja da GNR, os feridos, todos trabalhadores da construção civil, "deslocavam-se do local de trabalho para as suas residências", tendo o acidente ocorrido no Itinerário Principal (IP) 2, ao quilómetro 333,4, em São Matias.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta para o acidente foi dado às 14:36 e que os sete feridos foram transportados para o hospital de Beja.

Segundo ainda o oficial da GNR, os feridos, que se deslocavam numa carrinha de transporte de mercadorias com caixa aberta, "têm idades compreendidas entre os 23 e os 42 anos", sendo "naturais da Gâmbia e da Guiné".

Segundo o oficial da GNR, a estrada esteve condicionada ao trânsito "durante duas horas", mas pelas 17:30 circulava-se já sem qualquer restrição.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 22 elementos, auxiliados por 11 viaturas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório