Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

"Homens bons e formados". Cidadã agradece à PSP após morte do marido

A cidadã Maria V. fez questão de dizer obrigado aos agentes pela forma "irrepreensível" como agiram perante a situação. "Agora, à distância, sinto-me ainda mais agradecida".

"Homens bons e formados". Cidadã agradece à PSP após morte do marido

Maria V. escreveu um agradecimento aos agentes da 18ª Esquadra, situada no Campo Grande, em Lisboa, pela ação de dois deles numa situação muito difícil da sua vida: a morte do marido. A cidadã destaca a forma "irrepreensível" como os polícias lidaram com o que se passava. 

"Há muito tempo que deveria ter escrito estas palavras, mas o tempo passou tão depressa e tão devagar que, apesar de quase todos os dias pensar nisso, só agora o faço", começa por se poder ler na missiva de Maria V., publicada no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública: "Nesse dia, em nossa casa, morreu o meu marido, António V."

A cidadã quis dizer 'obrigado' aos polícias, posteriormente identificados pela autoridade como os Agentes Cintra e Santos, pelo papel que desempenharam numa fase em que a família se encontrava fragilizada: "Quero agradecer, mas agradecer do coração, aos agentes, das quais não me lembro das caras, nem sei os nomes, a maneira sensível e humana, como procederam comigo e com os meus filhos e genros, ultrapassando o seu papel de agentes de autoridade, mas sem nunca o terem esquecido".

Para Maria V., ambos os polícias "mostraram bem que eram Homens bons e muito bem formados, todo o tempo, muitas horas, todas as horas em que estiveram em nossa casa e trocando poucas palavras, agiram sempre de um modo irrepreensível".

"Agora, à distância, sinto-me ainda mais agradecida. Por tudo isso, um muito obrigado, atrasado, mas muito reconhecido", termina a mulher.

Leia Também: Pediu ajuda à GNR para a família e agora deixa "profundo agradecimento"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório