Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Preventiva para homem que agredia pais em Évora

Um homem, de 55 anos, foi detido pela PSP, em Évora, por suspeitas de violência doméstica e maus-tratos contra os pais e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje esta força policial.

Preventiva para homem que agredia pais em Évora

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Distrital de Évora da PSP indicou que o suspeito foi detido, na terça-feira, nesta cidade, por agentes da Esquadra de Investigação Criminal, na sequência de um mandado de detenção e busca.

Segundo a PSP, o detido está indiciado da prática do crime de violência doméstica e maus-tratos contra os seus pais, de 89 e 86 anos.

A detenção do homem teve origem num "processo que se encontrava em investigação" na Esquadra de Investigação Criminal de Évora da PSP, adiantou a Polícia.

O detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais grave, a prisão preventiva.

Leia Também: Pai de Valentina vai recorrer da sentença de 25 anos de prisão

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório