Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

Humilhava a mãe idosa e ameaçava ficar-lhe com bens. Ficou em preventiva

Agressões psicológicas eram "diárias e constantes". Vítima vivia num clima de medo.

Humilhava a mãe idosa e ameaçava ficar-lhe com bens. Ficou em preventiva
Notícias ao Minuto

09:46 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto 

País Torre de Moncorvo

Um homem de 51 anos foi detido pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Bragança, esta terça-feira, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Torre de Moncorvo.

No seguimento de uma investigação, os militares "apuraram que o agressor injuriava e humilhava constantemente a vítima, sua mãe de 84 anos, bem como ameaçava apropriar-se de forma ilegítima de todos os seus bens, sob meio de coação", é revelado em comunicado

As agressões psicológicas eram "diárias e constantes", fazendo com que a vítima "estivesse num clima de medo e levando-a a temer pela própria vida".

Foi dado cumprimento a um mandado de detenção e, presente a tribunal, foi decretada ao suspeito a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Homem atira cadeira de bebé para o chão onde criança repousava

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório