Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Toxicodependente roubava dinheiro à mãe sob ameaça para satisfazer vício

GNR deteve suspeito, de 57 anos, em Gondomar, distrito do Porto.

Toxicodependente roubava dinheiro à mãe sob ameaça para satisfazer vício

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no domingo, dia 18 de abril, um homem de 57 anos por violência doméstica, no concelho de Gondomar, distrito do Porto.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares revelam que o suspeito, “habitual consumidor de produtos estupefacientes”, terá injuriado e ameaçado de morte a mãe, de 85 anos, furtando-lhe dinheiro para satisfazer o seu vício de consumo de drogas.

Perante a gravidade dos factos, o suspeito, com antecedentes criminais por furtos e roubos, tendo já cumprido pena de prisão efetiva, foi detido e presente a primeiro interrogatório esta segunda-feira, 19 de abril, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

Ficou assim determinado que o homem fica proibido de se aproximar residência da vítima e de a contactar “por qualquer meio ou forma”, assim como de se aproximar dos locais habitualmente frequentados pela mãe ou testemunhas do processo.

Leia Também: Homem detido em Amarante por violência doméstica

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório