Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Filas à porta. Centros comerciais abriram e muitos disseram 'presente'

Shoppings reabriram esta segunda-feira e muitos foram os portugueses que não quiseram perder a oportunidade de os visitar logo no primeiro dia.

Notícias ao Minuto

07:45 - 20/04/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

Esta segunda-feira, dia 19 de abril, marcou o início da terceira fase do desconfinamento em Portugal e uma das restrições que 'caiu por terra' foi o encerramento dos centros comerciais. Assim, estes abriram ontem e foram muitos os portugueses que não quiseram faltar. 

Sem shoppings abertos desde o passado mês de janeiro, milhares de portugueses disseram 'presente' logo no primeiro dia em que foi possível regressar a estes estabelecimentos. 

Devido às regras impostas pela pandemia, o distanciamento social e um número limitado de pessoas dentro de uma loja a cada momento levou a que rapidamente se formassem filas à porta das mais famosas e visitadas marcas. 

A higienização das mãos (e, obviamente, as máscaras) foi também 'prato forte', sendo que os portugueses não se deixaram abalar pelas restrições ainda existentes e avançaram em força para as desejadas compras. 

Terceira fase do desconfinamento avança. Eis (tudo) o que reabriu dia 19

Veja, na galeria acima, as imagens do primeiro dia de abertura dos centros comerciais em Portugal.

Leia Também: Sonae Sierra reforça medidas de segurança para reabrir centros comerciais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório