Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Suspeito identificado pela GNR por viciação de automóveis

O caso chegou à GNR através de uma denúncia.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Abrantes identificou um homem de 37 anos, no dia 16 de abril, por viciação de veículos automóveis. 

A força militar recebeu uma denúncia de desmantelamento e abandono de um veículo num terreno agrícola, sendo que os militares conseguiram identificar o proprietário e localizar um segundo veículo do mesmo suspeito, que tinha os números de matrícula do veículo abandonado. 

No seguimento das diligências foram apreendidos sete veículos que estavam na posse do suspeito, por suspeitas de viciação.

Foi ainda feita uma busca domiciliária que culminou na apreensão de diversos acessórios de veículos, ferramentas e material eletrónico relacionados com a atividade ilícita.

Os factos, indica a GNR em nota enviada às redações, foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

Veja, na galeria acima, as imagens da apreensão. 

Leia Também: GNR detém suspeito de tráfico e faz apreensão avaliada em 200 mil euros

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório