Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

GNR já descontaminou de cerca de 900 instalações em todo o país

Os lares representam a maior fatia das instalações descontaminadas este ano pelos militares do núcleo de matérias perigosas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS).

GNR já descontaminou de cerca de 900 instalações em todo o país

Desde o início da pandemia, a GNR já procedeu à descontaminação de cerca de 900 instalações no território nacional. A descontaminação foi efetuada por cerca de 60 militares da GNR altamente especializados em matérias perigosas e agentes NRBQ (nucleares, radiológicos, biológicos e químicos).

Num comunicado divulgado este sábado, a GNR destaca que vai continuar a empenhar esta equipa para descontaminar instalações na nova fase do plano de desconfinamento, que entra em vigor na segunda-feira. 

Só este ano, os militares da GNR já descontaminaram 287 instalações.

A maioria dessas instalações foram lares (124). Seguiram-se as instalações da GNR, tendo sido descontaminadas 109. Mas a equipa da GNR também descontaminou Unidades de Saúde, creches e outras estruturas. 

Leia Também: AO MINUTO: Portugal passa os 830 mil casos; Autoagendamento para breve

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório