Lagos. Mulher 'rouba' identidade e levanta vários milhares de euros

Suspeita, de 62 anos, foi detida em fragrante delito.

Parede, homem encontrado morto

© Global Imagens 

Notícias ao Minuto
16/04/2021 16:51 ‧ 16/04/2021 por Notícias ao Minuto

País

Algarve

A Polícia Judiciária de Portimão deteve uma mulher pela presumível autoria de vários crimes de falsificação de documento e de burla agravada, perpetrados desde 2020, na zona de Lagos no Algarve.

Em comunicado, a PJ refere que os factos se  iniciaram com a falsificação de um cartão de cidadão e subsequente usurpação da identidade.

De acordo com a investigação, a suspeita, de 62 anos, levantou  vários milhares de euros em certificados de aforro pertencentes à vítima.

Após ser detida, a mulher foi presente a primeiro interrogatório judicial para tendo-lhe sido aplicada as medidas de coação de apresentação semanal nas autoridades junto da residência e de obrigatoriedade de afastamento da vitima.

O inquérito é dirigido pela Ministério Público de Lagos e a investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária.

Leia Também: Jovem detido pela PJ da Madeira por tentar matar padrasto

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas