Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

Lagos. Mulher 'rouba' identidade e levanta vários milhares de euros

Suspeita, de 62 anos, foi detida em fragrante delito.

Lagos. Mulher 'rouba' identidade e levanta vários milhares de euros

A Polícia Judiciária de Portimão deteve uma mulher pela presumível autoria de vários crimes de falsificação de documento e de burla agravada, perpetrados desde 2020, na zona de Lagos no Algarve.

Em comunicado, a PJ refere que os factos se  iniciaram com a falsificação de um cartão de cidadão e subsequente usurpação da identidade.

De acordo com a investigação, a suspeita, de 62 anos, levantou  vários milhares de euros em certificados de aforro pertencentes à vítima.

Após ser detida, a mulher foi presente a primeiro interrogatório judicial para tendo-lhe sido aplicada as medidas de coação de apresentação semanal nas autoridades junto da residência e de obrigatoriedade de afastamento da vitima.

O inquérito é dirigido pela Ministério Público de Lagos e a investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária.

Leia Também: Jovem detido pela PJ da Madeira por tentar matar padrasto

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório